Charles Chaplin

Eu sempre soube que o Charles Chaplin foi um cara a frente do seu tempo. Porém nunca lí ou estudei o cara.. O máximo que ví foi alguns filmes mudos que passam pra gente na escola. Inclusive aquele “Tempos Modernos” que eles insistem em passar quando o assunto é revolução industrial. ECA… O cara é MUITO MAIS DO QUE ISSO!!!

Porém hoje eu recebi da minha mãe uma mensagem que tem tudo a ver com o momento em que eu estou vivendo e sobre a “verdade que está lá fora”. A mensagem é assinada por ele, eu não conhecia e ADOREI. Com todas as minhas forças mesmo.

Aí vai ela:

“Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Pois o mundo pertence a quem se atreve,
E a vida é muito para ser insignificante.”
                                                  Charles Chaplin.

Nada menos que isso interessa pra 2009!! Grande Charles Chaplin, abrindo nossa cabeça em pleno Século XXI.

E você, vai fazer o que em 2009??

Deixe um comentário

