ResultsOn + Pau no WordPress

Eu conheci através do meu chefe, o tal do ResutsON, e o evento deles show de bola. SHOW DE BOLA MESMO!! Adorei o jargão “Ovelha Negra” e, infelizmente perdi um evento desse porte estando aqui em SP ao ladinho deles. O Próximo eu não perco nem fodendo. 

Quem aí tem vontade de ser Ovelha Negra?? Ovelha Negra é o irmão gêmeo do Think Outside!! É isso aí..

Eu queria muito colocar os vídeos deles por aqui. Mas essa merda de WordPress só aceita vídeos do Youtube. Eu já tentei colocar outros vídeos, apresentações e etc. aqui, mas NUNCA CONSEGUI. Ou eu sou muito burro, ou nao dá mesmo. E pelas circunstâncias, eu acho que é a segunda opção.

Porém, pra salvar a pátria, o Hugo, disponibilizou no Blog dele os vídeos que ele mesmo filmou e que ficou duca!!

É como eu digo por aqui: “Acorda… Tá na hora de mudar o mundo!!

Valeu pela cobertura Hugo…

Deixe um comentário

