Todos Possuem um Modo Diferente de Ver o Mundo

O que me faz gostar do Iron Maiden, uma banda de Rock que muitos chamam de Heavy Metal, mas pra mim é o puro e VERDADEIRO Rock, é o pontencial de seus músicos. A banda é mais velha do que eu, e com esse tempo os caras só evoluíram. Eu não conheço a história da banda do início ao fim, eu nunca fui em um show deles, AINDA, mas eu sei reconhecer quando eu escuto uma banda DUCA, com um som acurado que agrada aos ouvidos. Os caras tocam com TESÃO, por que GOSTAM de estar lá, e não por que TÊM que estar lá.

AUMENTE O SOM E, DIVIRTA-SE!!

Fica a pergunta: E você?? Qual a sua forma de ver o mundo???

Deixe um comentário

