Campus Party sem Internet!

campus-party2

A razão deveria julgar que a abertura dos portões que aconteceu hoje, dia 19, ao meio dia do Pavilhão Anchieta deveria marcar o início da Campus Party.

Ledo engano: ao entrar no amplo recinto de 38 mil metros quadrados, os presentes encontraram várias mesas, cadeiras, uma área reservada com as 6.000 barracas prometidas ao campuseiros (termo que designa os que irão acampar no local do evento) e… só.

Nem Internet havia, com exceção de uma única mesa, fora da área reservada a imprensa, mas que logo foi tomada pelos jornalistas.

De acordo com a organização, a conexão de 10 GB é a mais veloz disponível em um evento desse tipo em todo mundo, mas só estará disponível à meia noite, quando acontecerá sua abertura oficial com a presença de autoridades.

Outras áreas, como a Expo, que poderá ser visitada de graça entre terça e quinta-feira, ainda estão no ritmo de latas de tinta e uma ou outra martelada e deve estar pronta até as 10h de amanhã.

E enquanto a festa é montada, a única opção que resta é observar o movimento e se contentar com a velha interação offline…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s