Feliz Ano Novo!!

Eu recebi esse texto por e-mail agora há puco do Ivan Krüger, que fez o curso De Vendedor Para Gerente de Clientes comigo há uns quinze dias atrás. Ele é especialmente feito para aquelas pessoas que só acordam depois do Carnaval. Eu sempre adorei o Carnaval, tenho minha escola de samba, viajo e etc. Mas esse ano trabalhei todos os dias direto em prol de uma causa que eu ACREDITO. Eu quero trabalhar no que eu AMO, por isso, o Carnaval de 2009 será compensado em 2010! Porém, não se esqueçam, o ano começa no dia 1° de Janeiro, e não no final de Feveiro, início de Março, quando tem fim o Carnaval!

Aí vai o texto:

Para muitos, 2009 iniciou na quarta feira dia 25, em virtude do mito que emplaca o começo do ano novo apenas quando o carnaval termina. Você desejou feliz ano novo para estas pessoas? Talvez assim elas acordem do sono profundo, e despertem para uma abordagem mais real. Todos nós precisamos de alguém que nos chacoalhe, e como pessoas  maduras, temos que aceitar as palavras que não nos soam tão agradáveis, ao mesmo tempo que precisamos aprender a proferi-las em um tom mais moderado e amoroso àqueles a quem queremos corrigir.

 Feliz Ano Novo a você que acredita que o 2009 começou depois do carnaval. Estourou mais uma champagne? Fez a contagem regressiva? Fez as promessas que você sabe que não vai cumprir? Traçou metas realistas para sua vida? Mesmo que você continue confiando no mito pós-carnaval, se você traçou suas metas e está com vontade de “correr”, recebe aqui meu aplauso. Quero te incentivar a fazer coisas extraordinárias este ano, mesmo se você largou atrás, iniciando seu ano no dia 25 de fevereiro. Sempre é tempo de mudar, de fazer, de pensar, de melhorar e de crescer. Independente da crise mundial, da sua idade, não importa onde você está, nem quem você é, mas para onde você está indo. Quem começou o ano agora, perdeu  16,67% do ano, mas para confortar, há pessoas que largam bem, mas terminam mal. Disciplina e organização continuam sendo as palavras que norteiam o caminho do êxito de qualquer pessoa em qualquer ramo de atividade ou setor. 

Outro problema que as pessoas que iniciaram o ano agora, é que elas são mais propensas a arranjarem outra desculpa para seu fracasso no mês de março ou abril. Se não existe algo, elas inventam, como pretexto para julgarem-se azaradas e vítimas do contexto econômico pelo qual o mundo passa. A época é propícia para quem não gosta de trabalhar, pois dar desculpas e colocar a culpa no ambiente externo ou nas pessoas sempre foi fácil do que fazer as coisas acontecerem. Cuidado, pois este é um sintoma que rodeia as pessoas que começam o ano dia 25 de fevereiro. Não deixe que este vírus pegue você. Vacine-se  com boas leituras, boas pessoas e hábitos saudáveis. Feliz Ano Novo para você que já disse pelo menos uma vez neste ano: “ O ano novo começa depois do carnaval.”  Por que não traçar a meta de não pronunciar esta frase em 2010? Logo, logo ele chega…“.

Se você é do tipo que precisa ser chacoalhado, aproveite essa deixa!! Há certas coisas que só são pronunciadas uma única vez!

Acorda!! Tá na hora de mudar o mundo…

carnaval

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s