Somos Todos Criminosos Agora!

O vídeo abaixo é da nova música dos Pet Shop Boys, We’re all Criminous Now, uma música feita em homenagem ao acontecido na Inglaterra com o brasileiro Jean-Charles, que foi brutal e cruelmente ASSASSINADO PELAS COSTAS em uma estação de metrô por ter uma “aparência” suspeita.

Infelizmente, o ser humano, alguns dizem que é apenas o povo brasileiro, tem um defeito muito grande de esquecer as coisas muito rápido. Ontem, o assassinato da menina Isabela Nardoni completou um ano e o caso perdeu espaço na mídia, os suspeitos são os mesmos, as provas são fracas e não tivemos nenhuma evolução do que havia há um ano atrás. Encoberto pela mesma falta de lembrança, Fernando Collor, depois do impeachment e de ter os seus direitos políticos cassados, voltou à ativa e, do mesmo jeito José Dirceu voltará em 2015. Beneficiado pelo mesmo esquecimento, Marcos Valério negociou hoje, a sua delação premiada à Polícia Federal para jogar mais merda no ventilador. E no final das contas, quem paga o pato é o Protógenes Queiroz, que depois de descobrir um grande esquema que aponta para os peixes grandes, será exonerado.

NUNCA poderíamos ter esquecido o acontecido com o rapaz na Inglaterra. Nem o povo, nem o GOVERNO. O mesmo serve para a política. Até quando os peixes grandes de verdade serão encobertos pelos sacrifícios de inocentes e heróis de verdade?!?!

A CORRUPÇÃO brasileira me dá nojo. Me dá raiva também! As vezes, dá vontade de sair fazendo justiça com as próprias mãos. Mas… infelizmente, ainda acredito que um dia a JUSTIÇA existirá!

Parabéns aos Pet Shop Boys, uma banda gringa, que não esqueceu a atrocidade cometida por lá e fez uma música para nos lembrar, que um inocente não pode ser ESQUECIDO!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Somos Todos Criminosos Agora!

  1. EU NÃO ACREDITO NA JUSTIÇA E FUI APRENDENDO ISSO DESDE CEDO.
    AINDA TENHO NA MINHA MEMÓRIA O CASO DO ÍNDIO GALDINO QUE FOI QUEIMADO VIVO POR UM GRUPO DE FILHINHOS DE PAPAI.

    HÉLIO DOS ANJOS, ELOÁH, ISABELLA NARDONI SÃO ALGUNS DOS MUITOS CASOS RECENTES.

    REPITO: NÃO ACREDITO NA JUSTIÇA E ESPERO QUE DEPOIS DESSA VIDA, SE REALMENTE EXISTIR UM SER SUPREMO, QUE ELE SEJA JUSTO.

  2. Pingback: Era Uma Vez Jean Charles… « thinK)Outside | Boas Idéias não Sobrevivem no Tempo sem AÇÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s