A Morte da TV.

Semana passada eu escrevi um artigo onde eu digo que a TV vai acabar. Teve gente que leu e achou que eu estava sendo um futurólogo com previsões inúteis e imbecis. LEDO ENGANO. Como estusiasta da tecnologia que sou e conhecedor da nova geração de pessoas, eu sei muito bem que a ERA DA CONVERGÊNCIA é apenas o início. SIM, a TV vai acabar e, logo logo, muitas dessas emissoras aí vão falir. Por que?!? Nem precisa responder né!? A TV do futuro é um pouco de YouTube misturado com video-games, com mídias sociais, com compras eletrônicas, com telefone, tudo isso na internet. A TV do futuro já existe e se chama computador. Esse aparelho de TV como conhecemos está com os dias contados e, a interatividade vai comandar dentro de pouco.

Passeando pelo slideshare, eu encontrei a apresentação abaixo que fala justamente sobre isso, o FIM da TV e o início de uma outra coisa. Preparem-se!!

Deixe um comentário

