Tudo Que Vai…

O Capital Inicial foi a banda que me chamou ao Rock nacional. Foi “Tudo que vai” que me chamou atenção para a banda quando saiu o Acústico MTV, em 2000. Até então, conhecia o Capital apenas pela “Música Urbana”, em shows que eu ia da banda do meu tio. Até hoje, Capital Inicial é uma das poucas bandas nacionais que eu acho ótima. Infelizmente, no cenário brasileiro, as bandas relevantes são as antigas, anos 80. As atuais ainda não estão à altura das pioneiras.

Sabadão teve show do Capital Inicial em Volta Redonda, minha cidade Natal. Como eu estava por lá, eu fui. O show foi da turnê da Multishow, premiado em 2008, o show foi ótimo, só não foi melhor por que eu não cheguei no começo.

Eu acho a música uma das coisas capazes de inspirar uma pessoa. Eu ouço diariamente mais de duas horas de música. A música tem uma grande relevância, acredito eu na criatividade de uma pessoa, na forma com que ela enxerga as coisas e, na disposição diária que encontramos. Muitas vezes é ela que decide o seu estado bom humor, mau humor. Meu MP3 tem 8GB de espaço e mais de 200 músicas, entre Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Iron Maiden, Metallica, Nickelback e companhia limitada. 

05042009288

Deixe um comentário

