Educação com Letra Maiuscula.

O comercial abaixo marcou a minha vida. Eu sempre tive certeza de que Educação é coisa séria, que faz a DIFERENÇA no final das contas e que, muitas vezes é por causa dela que temos sucesso em nossas vidas. A minha família é de educadores e eu tenho uma coisa muito certa sobre isso, que me foi dado como exemplo desde pequeno: CADA UM PODE FAZER A DIFERENÇA. Ser brasileiro e não desistir nunca é o tema dessas propagandas, mas a lição que podemos tirar disso tudo é muito mais do que isso. Com certeza todo mundo já a conhece, mas eu não me canso de me emocionar com histórias de pessoas que se comprometeram em mudar o mundo. Ainda mais quando essa mudança é feita COM e PELA EDUCAÇÃO.

O melhor de tudo é o EXEMPLO.  A história de Roberto Carlos é tão bonita, que “o contador de histórias” vai virar filme. Ser pobre, miserável, e ter um passado ruim não é disculpa para a amargura. O afeto pode transformar as pessoas. Sejam bem-vindos à PEDAGOGIA DO AMOR.

Deixe um comentário

