O Fim Está Próximo…

Eu disse várias vezes que a TV tal como conhecemos está com os dias contados. A internet permite uma maior interatividade entre as pessoas, além disso, o monitor de nossos notebooks e computadores estão equipados com a mesma tecnologia dos televisores, sejam quais eles forem, LCD ou CRT – Tubo de imagem. Por isso, podem reproduzir toda a programação, mesmo que ela não seja interativa. Quem saiu na frente foi a TV Cultura, que lançou a IPTV Cultura, que transmite programas ao vivo e DEPOIS os reapresenta na TV convencional.

Outra empresa está seguindo um caminho parecido, a Rede Record. A Record abriu um canal no YouTube e está colocando diversos programas por lá. Tem sido por lá que eu tô assistindo O Aprendiz. Geralmente, no dia seguinte ao episódio, eu acesso o YouTube e consigo assistir ao programa inteiro, SEM CORTES.

record1

Já que os seus programas vão parar na internet mesmo. É melho que seja VOCÊ que os disponibilize e democratize a coisa. Afinal, no caso dO Aprendiz, a qualidade da Record é muito melhor do que as outras pessoas que disponibilizam os episódios e, a imagem dela fica bem, como uma empresa que está acompanhando as novidades.

Foi o que eu disse… a TV vai acabar. O fim está próximo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s