Estimulando o Fechamento…

1. Monte um cronograma de ações através de e-mails, telefonemas e malas-diretas para fechar as propostas;

2. Pesquise sobre o segmento do cliente e mande alguma novidade para ele, essa é uma forma de agregar valor sem fazer pressão no fechamento;

3. Comece a escrever dicas rápidas, mostrando o que seu produto pode fazer pelo cliente. Essa é uma maneira inteligente de ser lembrado na hora do fechamento;

4. Crie um senso de urgência para o consumidor fechar o negócio, como: desconto com prazo limitado, últimas unidades pelo preço antigo, etc;

5. Desenvolva uma proposta única de valor de seu produto/serviço, por exemplo: atendimento 24h, entrega mais rápida que o concorrente, entre outras;

6. Conheça profundamente seus três principais concorrentes e saiba o que eles não oferecem que você pode apresentar aos consumidores no fechamento;

7. Crie um e-mail para agradecer a proposta solicitada pelo cliente, isso vai fortalecer sua imagem, gerando valor na hora do fechamento.

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