Como Levar o Desenvolvimento Até a Sua Empresa…

1. Não entre em um negócio desconhecido, sobre o qual você não entenda nada. Se fizer isso, vai passar o resto da vida tentando alcançar os outros.

2. Quando você encontrar alguém melhor que você, contrate-o.

3. Separe seu trabalho da sua vida pessoal. Defina seu horário de trabalho e respeite-o religiosamente. Quando sair do trabalho, deixe um recado no seu telefone e uma mensagem automática no e-mail dizendo quando você dará retorno, mas dê uma alternativa de como encontrá-lo em caso de urgência.

4. Separe uma hora por dia para pensar. Se você encher sua agenda com compromissos o dia inteiro, sua empresa nunca irá crescer.

5. Utilize a internet. Anuncie em sites. Use e-mail. Envie newsletters. Tenha seu próprio site e divulgue-o em sites de busca como o Google.

6. Tenha em mente que o investimento inicial em um negócio é consumido rapidamente. Por isso, tenha certeza de estar coberto financeiramente por pelo menos dois anos.

7.Escreva um plano de negócios para não perder de vista os seus objetivos e atualize-o todo ano.

8.Não trabalhe por menos do que o mínimo necessário para sua saúde financeira. Mas procure dar descontos a consumidores ou clientes que assinarem contratos ou fizerem pacotes.

9.Faça com que a qualidade esteja presente em todos os aspectos do seu negócio. Caso contrário, você poderá ser obrigado a fechar as portas.

10.Desenvolva um bom relacionamento com o gerente do seu banco e seus credores. Demonstre um interesse sincero em resolver problemas. Pague o máximo que puder para quitar suas dívidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s