Sete Passos Para Trazer o Cliente de Volta…

Sete modos de dizer “volte sempre”:

1. Faça promoções de curto prazo. Deixe os usuários saberem que os itens em oferta estão sempre mudando, o que os encorajará a visitar seu site regularmente. E use a criatividade em suas promoções. Por exemplo, ofereça um brinde em vez de manter um preço com desconto.

2. Crie um link com as últimas notícias e tendências. O link entre sua empresa e as notícias mais recentes pode ser uma ótima maneira de atrair visitantes para o seu site. Por exemplo, um contador, estando a par de um imposto significativo em vigor, poderia escrever um texto para o seu site falando sobre o impacto desse imposto sobre seus clientes e empresas locais.

3. Atualize informações regularmente. Por que um usuário da web voltaria a um site que raramente se modifica? Ao manter suas informações atualizadas, estará dizendo aos visitantes que, para fazer negócios, sua empresa tem dinamismo e seriedade.

4. Crie um concurso. Essa é uma boa forma de deixar os visitantes interessados no seu site e no que você faz. Os prêmios não precisam ser extravagantes, mas devem ser divertidos e apropriados para o seu mercado-alvo. Uma vantagem adicional: você pode perguntar aos novos usuários se desejam receber notícias e informações da empresa quando entrarem no concurso. Para se proteger legalmente, certifique-se de estar seguindo todas as leis que regem esse tipo de promoção.

5. Envie um boletim informativo. Não pense que irá criar uma lista com milhares de assinantes. Em vez disso, concentre-se em criar uma lista de alta qualidade de leitores direcionados. Ao enviar um boletim informativo, faça-o resumido e objetivo. As pessoas gostam de promoções de empresas, mas não exagere.

6. Participe de grupos de e-mail específicos. Se tiver tempo, fazer parte de uma lista de e-mails direcionada é uma boa forma de se conectar com clientes em potencial e lembrá-los constantemente do seu negócio. Uma lista de e-mails é uma comunidade de assinantes interessados em um tópico em particular, que podem trocar, entre si, de 10 a 100 e-mails por dia. Observação: quando participar de listas de e-mail, não promova sua empresa no conteúdo do seu e-mail. Faça isso inserindo uma pequena mensagem na linha de sua assinatura.

7. Conheça seus clientes. Existem vários recursos para você ter fazer estatísticas e relatórios de controle de acessos. Eles ajudarão você a medir o interesse dos visitantes do seu site e fazer as mudanças necessárias para agradá-los mais.

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