Os 12 Princípios de Gestão do Google.

O processo de gestão utilizado pelo Google pode surpreender muitos executivos de recursos humanos por sua filosofia pouco comum. Ele é estruturado com base em 12 princípios:

1. Conheça profundamente sua equipe antes de fazer mudanças;
2. Procure o consenso ao invés de impor decisões;
3. Tome decisões claras e assuma a responsabilidade por suas ações;
4. Você trabalha para sua equipe e não o contrário;
5. Coloque a mão na massa;
6. Compartilhe as informações com a equipe;
7. Resultados têm maior impacto do que politicagem;
8. Arrisque-se. O fracasso pode trazer grande aprendizado;
9. Construa um bom relacionamento com seu time, para trabalhar bem em equipe;
10. Encoraje a criatividade de seus funcionários;
11. Independentemente da hierarquia, mantenha os canais de comunicação interna abertos;
12. Crie um bom ambiente de trabalho.

Um pensamento sobre “Os 12 Princípios de Gestão do Google.

  1. Pingback: Um modo Inovador na Gestão de Pessoas – Por Gilson Drumond, Natália Souza e Talles Henrique |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s